segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hot Lab Studio











O Hot Lab Studio é um escritório de design italiano que tem como foco trabalhar com interiores de navegações; sua equipe é composta por três designers italianos com background em design de interiores e automotivo.

As imagens acima mostram um pouco do trabalho deles que achei bastante luxuoso, mas sem perder o aconchego e a usabilidade, transformando o barco em um lar suntuoso e agradável.

Vale a pena conhecer o site da Hot Lab http://www.hotlab.it/

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

M/Y Biscuit 95’ Yacht





Sempre sonhei em ter meu amado iate para receber família e amigos... Esse iate me deixou inspirada com seu décor moderno, fugindo do comum marítimo-brega.

Esse Iate é um trabalho conjunto das empresas italianas especializadas em construção e decoração de iates; Fillipetti Yacht e Hot Lab

Sonhemos.

Produtividade?

O que? eu??? imagiiiiiina...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Videos que você precisa assistir

Surfando a web esses dias encontrei alguns vídeos que valem a pena assistir:


Acima é um mini documentário sobre o fotógrafo e blogueiro do The Sartorialist, um blog de moda urbana muito interessante e realmente inspirador.


A animação de stop-motion Bottle é um história de amor entre um bicho da neve e outro de areia. Muito bom...


Why can't we walk straight? ou porque não conseguimos andar em linha reta? é um video super bacana que fala sobre a incapacidade que nós humanos temos de andar em linha reta quando estamos vendados... interessante!

Bom restinho de férias para vocês... e o "dever de casa" que eu estou passando para vocês é muito bom!



SUMI... 3 meses, mas enfim... VOLTEI

Já dizia o nosso querido Arnold Schwarzenegger "I'll be back"... E enfim, voltei pro universo blogueiro... Eu tenho tantas desculpas na manga aqui, mas, a realidade é que andei apertada com trabalho, MBA na FGV e correria de final de ano e tudo mais. Massssssss, chega de lero-lero, VOLTEI e com tudo! é nóisssssssssss. haha.