terça-feira, 27 de abril de 2010

Chairless?

"O arquiteto chileno Alejandro Aravena apresentou dias atrás no "Salone Internazionale del Mobile" em Milão a "Chairless" uma cinta que funciona como "cadeira". A ideia é usá-la ao redor das costas e joelhos estabilizando o corpo e aliviando a pressão de ficar sentado. É como ficar "amarrado" na posição de índio. E se eu tive esta impressão no instante que vi a criação, não estava enganado: a "Chairless" foi inspirada numa cinta muito semelhante a utilizada pelos índios Ayoreo, uma tribo que vive na fronteira entre o Paraguai e a Bolívia."

"Com 85 centímetros de comprimento e 5 cm de largura a "Chairless" é compacta o suficiente para ficar enrolada e caber em qualquer bolso. Desta forma ela pode cumprir seu objetivo de ser usada em situações específicas, como na espera por shows, em parques, eventos, etc. Se é confortável? Não faço ideia, pois a pessoa continua sentada no chão, mas parece bem interessante."

Fonte: Bem Legaus!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Infelizmente a mulherada tá toda assim...

111 Navy Chair by Emeco

"A Coca-Cola se juntou à fabricante de móveis Emeco para lançar uma linha de cadeiras produzidas através da reciclagem de garrafas PET. Chamadas de 111 Navy Chair, cada cadeira é composta por pelo menos 111 garrafas plásticas recicladas. O produto é resultante da mistura de plástico PET (60%) e uma combinação especial de outros materiais, incluindo pigmento para as cores e fibra de vidro para melhorar a resistência do produto final. Estima-se que cerca de 3 milhões de garrafas plásticas, tipo PET, serão reaproveitadas anualmente para a produção da linha de cadeiras “111 Navy Chair”. As cadeiras estarão disponíveis para a venda a partir de junho de 2010 em seis cores: vermelho coca-cola, neve, pedra, grama, caqui e carvão. Até que enfim Coca-Cola, vai ser mais legal ver uma cadeira boiando no rio que 111 garrafas PET."



Via: Marketing na cozinha e Design Milk

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dupla ducha

Este post promete ser polêmico, portanto, removam as criancinhas do ambiente! hahaha!

Bom, tomar banho juntinho tem o seu valor, mas em especial no inverno tem sempre um que passa frio né? Ok, mas agora os seus problemas acabaram-se!! haha... A empresa fabricante de produtos de banheiro Sex In The Shower produziu o chuveiro Dual Shower Head que mantém os pombinhos quentinhos, limpinhos e relaxados com as funções de massagem!!! beleuuuuuuuuza.

Embalagem sugestiva não??? ahahahahahahaha

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Asko Home Pub





"Acabei de trocar de sonho! Meu delírio de consumo não é mais a geladeira rosa! Agora eu quero a Asko Home Pub, a geladeira perfeita para minha casa! Não tem água na porta (coisa do passado), mas chope! E o suporte de latinhas? Virou de lata de 5 litros! Que tal uma Paulaner Salvator Geladinha? Hum... Esses suecos sabem mesmo me encantar!"

terça-feira, 6 de abril de 2010

O fantástico mundo de Hogwarts!

"Chegou ao fim a construção do “The Wizarding World of Harry Potter” (O Mundo mágico de Harry Potter)em Orlando, Flórida. Fruto de uma parceria entre a Warne Bros e Universal Orlando Resort, o parque que demorou mais de três anos para ser construído, será inaugurado no dia 18 de junho! Localizado em uma área de 81 mil m2, o entretenimento fará com que os visitantes se sintam realmente no mundo do bruxinho mais famoso dos últimos tempos – o projeto foi fiel às paisagens visuais dos filmes!

Quem for ao local, poderá desfrutar da Burrobina e tomar o suco de abóbora no restaurante “Três Vassouras”, comprar sua varinha mágica na loja “Olivaras”, além de rir com as piadas da loja “Mielandia”. Mais: entre as atrações há o “Desafio do Dragão”, uma montanha russa num dragão, com vista para o Cálice de Fogo e o Torneio Tribuxo. As famílias podem visitar o vilarejo bruxo de Hogsmeade e pegar o trem expresso na plataforma nove da estação de King’s Cross, rumo ao castelo de Hogwarts, onde passarão uma tarde no Solar e na Escola de Magia e Bruxaria, praticando aulas de arte mágica.Dentro do castelo, os visitantes encontrarão Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger, que vão tentar convencê-los a cabular a aula e a segui-los, dando inicio a uma grande aventura a bordo de uma vassoura que, incluirá um passeio sobre o castelo de Hogwarts, um desafio contra um dragão e um jogo de Quadribol – jogo de bola imaginárias.
Mas as aventuras não acabam aí não! Faz parte ainda do passeio, a visita à cabana de Hagrid, onde os visitantes serão ensinados a abordar um hipogrifo – criatura com cabeça, asas e pernas dianteiras de uma águia dourada e o corpo, pernas traseiras e cauda de um cavalo. De acordo com Thierry Craig, diretor de criação do parque em Orlando, a viagem será uma aventura maravilhosa. ”Os hóspedes encontrarão os lugares, personagens e criaturas em tamanho real que até recentemente só viram em filmes ou leram nos livros?, contou."

Fonte: Petiscos

PRECISO IR PRA ORLANDO ASSIM QUE ABRIR!!! AHHHHHH

F*CK THIS SH*T, I´M GOING TO HOGWARTS!!!


Estou in love...

com esse porquinho... pode?


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Scout Regalia

Scout Regalia é uma produtora de móveis americana com muitos produtos bacanas. Atualmente estou apaixonada pela mesa para espaços externos de madeira certificada e alumínio esmaltado. Além de ajudar o meio ambiente você pode personalizar a cor do alumínio para combinar com a sua decoração - afinal você pode escolher entre uma gama de 210 cores! UAU!

Taí o verdadeiro luxo!