quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Leafy Shade por A-Asterisk

leafy06_sq.jpg

O arquiteto Nobuhiro Nakamura da A-Asterisk completou o Leafy Shade, o design de intriores de um prédio de escritórios em Shanghai, na China.

leafy02_sq.jpg

Trata-se do lobby do prédio, que antigamente era um hotel, dando um ar de floresta para um ambiente antes frio e sem personalidade.

leafy07_sq.jpg


leafy01.jpg


leafy04.jpg


leafy05.jpg


leafy06.jpg


leafy02.jpg


leafy08.jpg

leafy03.jpg

leafy07.jpg

leafy09.jpg

leafy10.jpg

leafy12.jpg

UAU!

Amamos formas orgânicas invadindo todas as coisas!

Via: Dezeen

Renderings Diferenciados

Efeitos de sketch no rendering leva o trabalho para outro nível! UAU!


Trabalho da Front Design : http://frontdesign.se

Via: DesignMilk

Cadeira Repolho

É só abrir e descascar! Design da Nendo.

http://www.nendo.jp

Via: Design Milk

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Cadeira Polígono Dinâmico



Alguns designs dispensam informações...

Via: Blog do Kanye West

Pia Follo



Follo foi desenvolvido para diminuir que a àgua respinge no usuário. UAU!

Via: Blog do Kanye West

Hoje resolvi falar do que existe...

Gente, juro pela vida do Kanye West (e nunca colocaria a vida do meu futuro marido em risco), que este post não é patrocinado... mas é que durante esse fds, eu estava passeando em uma loja de eletrodomésticos do BH shopping (sim - eu amo eletrodomésticos e como eles tomam conta dos estresses da vida), e ví três produtos da brastemp que me deixaram triste por não ter a bufunfa para comprá-los. Sei que sou young, e não devo me apaixonar ainda por máquinas de lavar roupa e etc mas, não consegui me conter!
Essa mini geladeira de 76L da Brastemp conquistou meu coração... dentro da geladeira é tudo bem retrô também e tem espaço designado para 8 latinhas - eu colocaria cerveja mas fiquem a vontade para imaginarem o que quiserem... No meu imaginário ficaria perfeito no meu futuro escritório de design!
Essa mini lavadora me encantou na loja pela sua forma curiosa - fuçei, desmontei e não entendi exatamente o que era - os vendedores prestativos me acharam um tanto esquisita à distância e não resolveram me ajudar, o que me deixou mais tímida do que já sou e desistí de decobrir o que era até hoje de manhã. Daí na minha pesquisada online descobri o que era e que o seu lançamento foi montado pelo querido Jum Nakao (almocei com ele segunda-feira passada e ainda estou me achando), o que me fez gostar mais ainda do produto. E na verdade é uma mini lavadora de roupas - muito boa para as roupas delicadas... legal!

Algumas informações técnicas direto da brastemp:

Eggo é a única mini-lavadora, compacta e portátil, que possui ciclo O3 (ozônio) para higienizar as roupas. O ozônio tem um poder de higienização superior ao do cloro, além de possuir função desodorizadora. E para preservar ainda mais os tecidos, a mini-lavadora já vem com um protetor próprio para roupas mais delicadas.
Além de lavar e enxaguar as roupas que precisam de um cuidado diferenciado, como as delicadas, as íntimas, as de ginástica, as de praia e as de bebês, a mini-lavadora EGGO possui os ciclos Enxágüe Amaciante , que permite que você acrescente amaciante ao seu enxágüe e Enxágüe Profundo, que retira qualquer resíduo de sabão das roupas através de 3 enxágües que penetram profundamente nos tecidos.


Características

  • Lavagem completa: Lava e enxágua suas roupas que precisam de um tratamento diferenciado, como as delicadas, íntimas, ginástica, praia e de bebês.
  • Enxágüe amaciante: Permite que você acrescente amaciante ao seu enxágüe.
  • Enxágüe profundo: 3 enxágües com jatos de água que penetram profundamente no tecido, retirando qualquer resíduo de sabão.
  • Ciclo O3 (Ozônio): É a única Mini-lavadora que possui o ciclo O3 (Ozônio) para higienizar as suas roupas. O O3 (Ozônio) tem um poder de higienização superior a do cloro, além de possuir função desodorizadora.
  • Painel Eletrônico: Painel com controle eletrônico: fácil de usar.
  • Saquinho Protetor: Sua mini-lavadora já vem com um saquinho próprio para peças mais delicadas.
  • A Mini-lavadora Brastemp EGGO possui um filtro para reter fiapos que se desprendem das roupas durante a lavagem.


Amei também esta máquina de lavar roupa à prova de meninas idiotas criadas por mãe e empregada que não sabem pilotar a maquina de lavar como eu! Na foto não dá para ver direito mas explica todos os processos necessários para se lavar cada tipo de roupa em cada situação.... quero!!!!

Existem coisas, que só a Brastemp mesmo!

Daniel Klajnberg

Hoje vou mostrar o trabalho do young designer Daniel Klajnberg. Fiz uma seleção dos produtos dele que eu mais gostei e aqui estão.

Adorei o conceito do barril de azeite - ouro negro.
Depois pretendo mostrar mais imagens deste workstation para explicar melhor mas a idéia é muito legal. Na verdade é um workstation desenvolvido para ser utilizado em pé ou sentado, tanto em casa ou em negócios em ambientes agitados - como os camelódromos.
Esse puff para sentar pós almoço é muito divertido... com o nome dessert ou seja, sobremesa, é perfeito para aquele "bode" pós almoço.
As xícaras do Daniel para a Fino Grão Café são maravilhosas, inspiradas nas montanhas mineiras e no barroco, vistas de cima é possível se ver uma espiral barroca.
Esta embalagem para doce de leite em formato de tetas de vaca é super divertido.

Quer ver o perfil do coroflot do Daniel, clique aqui.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Top de Beber


"Este top é um inacreditável acessório para ser enchido com bebida! Ideal para lugares e eventos onde não se pode beber ou levar bebida, é bastante útil para quem não quer gastar na balada. Mantém conservadas bebidas frias ou quentes e para tomar, basta puxar a pequena mangueira. É facilmente ajustável e segundo o fabricante, super confortável. O inconveniente é que com o passar das horas, os seios começam a diminuir, mas quem estiver bebendo junto vai achar que é efeito do álcool."

Passei mal de rir!!! ótimo para quem gosta das raves e micaretas of life.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Setcast

setcast0.jpg

SETCAST é uma linha de mesa de porcelana maravilhosa do escritório de arquitetura londrino, voonwong&bensonsaw. A coleção é o resultado da aproximação que o escritório fez com a mais reconhecida fábrica de porcelana na China, a Asianera, em Tangshan, a capital da porcelana do mundo. A intenção foi de criar um linha de mesa decorativa utilizando novas tipologias.


setcast00.jpg

setcast1.jpg

setcast2.jpg

setcast3.jpg

setcast4.jpg

setcast5.jpg

setcast6.jpg

setcast7.jpg

setcast8.jpg

setcast9.jpg

A voon wong & benson saw está atualmente construindo uma nova fábrica para a Asianera que promete ser totalmente sustentável, incluindo dormitórios para os seus funcionários e tem previsão de conclusão ainda pra 2009. Perfeito!

Via: NotCot

Nimbus

Nimbusabsolument_design_1